Orlando Magic quebram nova série de vitórias dos Lakers!

Este Domingo ficou marcado pela segunda vitória dos Orlando Magic contra os Los Angeles Lakers, desta vez no Staples Center por 108-104. Os Orlando Magic já tinham vencido os Lakers no passado dia 17 de Novembro, por 130-117.

 

Nada fazia prever que os Orlando Magic vencessem os Lakers por duas vezes na época regular. Se já no primeiro jogo, realizado em Orlando, os Magic surpreenderam ao vencer por 130-117, quebrando assim uma série de 4 vitórias consecutivas, no Domingo os Magic voltaram a vencer, em Los Angeles, quando os Lakers já somavam 3 vitórias consecutivas.
Nos últimos 9 jogos, os Lakers somaram 7 vitórias e 2 derrotas precisamente contra a equipa dos Orlando Magic.

Neste jogo o destaque foi para Nikola Vucevic, o jogador que está em destaque dos Magic, foi o melhor marcador do encontro ao somar 31 pontos, 15 ressaltos e ainda 7 assistências. Do lado dos Lakers, o suspeito do costume, “King James” foi o melhor marcador da equipa com 24 pontos, 7 assistências e 4 ressaltos.

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *