Houston Rockets @ Washington Wizards – Análise e Aposta!

A semana começa com 7 jogos da NBA e um dos jogos em destaque será realizado em Washington onde os Wizards irão receber os Houston Rockets que são dados como favoritos pelo handicap de -3,5 pontos. A linha de total de pontos no encontro está listada nos 224 pontos.

 

 

Houston Rockets

 

A época dos Houston Rockets parece estar condenada a ser complicada. Depois de um início para esquecer, os Rockets pareciam estar a recuperar o seu momento e o seu jogo, venceram 5 jogos consecutivos, mas mais uma vez, voltaram a cair numa posição delicada e perderam os 2 últimos encontros. Os Rockets partem para este jogo no final de uma “road trip” marcada por 3 jogos, sendo que já perderam 2 deles frente aos Pistons e com os Cavaliers, na madrugada de segunda-feira realizarão o último jogo desta “viagem” frente aos Wizards. Para este jogo Chris Paul e Gerald Green estão em dúvida, e de fora continua Carmelo Anthony, Nene Hilario e Brandon Knight.

 

 

 

 

Washington Wizards

 

Depois de um início desastroso da equipa dos Wizards, depois das várias polémicas que começaram a surgir no seguimento das derrotas, com John Wall e o treinador a desentenderem-se durante o treino, e com as possíveis trocas das principais estrelas da equipa, tudo parecia correr mal em Detroit.
No último jogo os Wizards venceram os Pelicans e parece que começam a dar sinais do real valor desta equipa, que se esperava ver nos primeiros lugares da Conferência Este. Dwigth Howard esteve de fora no último encontro e está em dúvida para o jogo frente aos Rockets.

 

 

 

 

Conclusão e Sugestão de Apostas

 

 

Os Houston Rockets estão a realizar uma época muito inconsistente, e resultado disso é o seu registo de 9 vitórias e 9 derrotas. Pior do que os Rockets estão os Wizards que realizaram 19 jogos e venceram apenas 7 deles, sendo derrotados por 12 vezes, ocupando assim a 11ª posição da Conferência Este.
Em jogo duas equipas muito inconsistentes, mas a alta necessidade de conseguir vitórias, pelo fator casa, e com sinais de melhoria, acredito que os Wizards irão conseguir a vitória frente aos Rockets, que se apresentam em mais uma má fase e com muitos problemas a nível de lesões no plantel.

 

  • Os Washington Wizards venceram 2 dos últimos 3 jogos.
  • Os Wizards marcam uma média de 112.2 pontos por jogo.
  • Os Rockets perderam os 2 últimos jogos.
  • A equipa dos Rockets está com um registo negativo nos jogos fora de casa com apenas 4 vitórias e 6 derrotas.

 

 

Sugestão de aposta: Washington Wizards – Betclic

 

 

 

 

Podes acompanhar este jogo em direto na Betclic TV! Para isso regista-te através dos nossos banners publicitários, faz um depósito, ganha a tua aposta grátis até 50 € e ainda podes assistir a este jogo através do site da betclic.

 

* Caso utilizes algum tipo de ADBlock regista-te AQUI!

Regista-te neste banner e garante já o teu bónus!

 

 

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *