O Resumo de todas as trades do dia do Draft!

Como já é habitual no dia do draft da NBA, não só entram 60 novos jogadores para a liga, mas existe também muito movimento, com o obejtivo de fazer os melhores negócios. O tão aguardado draft de 2020 não foi diferente, onde foram realizadas uma bateria de trocas.

As principais trocas do NBA Draft 2020 foram:

  • Ricky Rubio volta aos Timberwolves: OKC que tinha adquirido Rubio na trade com os Suns que envolveu Chris Paul, trocaram o mesmo de volta aos Wolves juntamente com as escolhas no draft nº25 e nº28, que se materializaram em Immanuel Quickley e Jaden McDaniels. Os OKC receberam em troca a escolha nº17 do draft, Aleksej Pokusevski.
  • Troca entre Nets, Clippers e Pistons: Na noite do draft, houve também uma troca entre 3 equipas, em que, os Brooklyn Nets receberam Landry Shamet proveniente dos LA Clippers, os LA Clippers receberam Luke Kennard proveniente dos Detroit Pistons, e os Detroit Pistons receberam a pick nº19, Saddiq Bey.
  • Minnesota Timberwolves escolhem mais acima no draft: Os Knicks trocaram a escolha nº23 Leandro Bolmaro, pela escolha nº25 e nº33 dos Minnesota Timbervoles. Essas duas escolhas são Immanuel Quickley (pick já obtida por OKC na trade por Rubio) e Daniel Oturu. Daniel Oturu, posteriormente foi trocado para os Los Angeles Clippers.
  • Pelicans trocam escolha nº24 por futura escolha – Os New Orleans Pelicans trocaram a escolha nº24 RJ Hampton para os Denver Nuggets, em troca de uma futura escolha.
  • Jazz trocam poste Tony Bradley: Os Utah Jazz trocaram o poste Tony Bradley e a escolha nº38 Saben Lee, para os Detroit Pistons em troca de considerações monetárias e uma futura escolha.
  • Boston move escolha nº30: Os Celtics aceitaram e mover a pick nº30 Desmond Bane, para os Memphis Grizzlies.
  • Seth Curry para os Sixers: Os Dallas Mavericks trocaram Seth Curry para os Philadelphia Sixers, por Josh Richardson e a escolha nº36, Tyler Bey.
  • Troca de escolhas entre Memphis e Sacramento: Os Grizzlies enviaram a escolha nº40 e uma futura escolha da segunda ronda, pela escolha nº35 dos Sacramento Kings. A escolha nº40 tornou-se no jogador Robert Woodard e a escolha nº35 no jogador Xavier Tillman Sr.
  • Troca de escolhas entre OKC e Wizards: Os Wizards enviaram a escolha nº37 Vit Krejci para os OKC, em troca da escolha nº 53 Cassius Winston, juntamente com futuras escolhas de segunda ronda.
  • Pelicans trocam escolha nº39 e nº42: Os New Orleans Pelicans trocaram a escolha nº39, Elijah Hughes para os Utah Jazz, em troca de considerações monetárias e futuras escolhas de segunda ronda. Posteriormente os Pelicans trocaram ainda a escolha nº42 Nick Richards para os Charlotte Hornets, em troca de uma escolha de segunda ronda no draft de 2024.
  • Sacramento troca escolha nº52: Os Kings trocaram a escolha nº52 Kenyon Martin Jr para os Houston Rockets.

João Pereira

Amor incondicional pela magia do basquetebol! Adepto de NBA e dos Miami Heat! #HEATCulture

Deixe uma resposta