Novo “Big 3” em Detroit?

Após a troca de Russell Westbrook que enviou o jogador para os Houston Rockets que, por sua vez, trocaram Chris Paul para os Oklahoma City Thunder, surgiram imensos rumores de equipas interessadas em adquirir o veterano CP3.

Desde cedo se percebeu que os Oklahoma City Thunder não estão muito interessados em manter Chris Paul no plantel, isto porque a equipa está em modo de reconstrução, num plantel marcado pela juventude e numa clara aposta de futuro onde as imensas escolhas de futuros Drafts abundam depois das trocas realizadas pela equipa dos Thunder.

Dentro do leque de equipas interessadas em fazer um movimento para adquirir Chris Paul, os Detroit Pistons surgiram sempre como um dos possíveis destinos do jogador.
Com Blake Griffin e Andre Drummond no plantel, a chegada de Chris Paul a Detroit poderia tornar a equipa numa espécie de novo “Lob City”, um pouco à imagem do que aconteceu nos Clippers onde CP3, Blake Griffin e DeAndre Jordan formaram um trio muito poderoso na liga, e além disso espetacular.

Os Oklahoma City Thunder continuam à procurar de novos talentos de forma a poderem construir uma equipa para o futuro, uma possível troca com os Pistons poderia incluir novamente escolhas futuras de Draft, mas também Reggie Jackson, Langston Galloway, Thon Maker e Tony Snell são nomes que deveriam entrar nesta equação.

Por sua vez os Detroit Pistons tornariam-se numa forte equipa a lutar por um lugar no Playoff num 5 inicial que poderia ser: Chris Paul, Bruce Brown, Luke Kennard, Blake Griffin, e Andre Drummond.

Desde a chegada de Chris Paul aos Thunder que este cenário é possível, é sabido que a equipa dos Oklahoma City Thunder procura um novo destino para o jogador, e quem sabe se em breve voltaremos a ver Chris Paul e Blake Griffin juntos e com a companhia do poderoso poste Andre Drummond.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *