Poste da NBA a caminho do CSKA Moscow

Dragan Bender, jogador que representou os Phoenix Suns nas últimas três temporadas, pode estar de regresso ao basquetebol europeu, para jogar nos russos do CSKA Moscow.

Dragan Bender entrou para a NBA em 2016, através do Draft, depois de ter sido escolhido na posição nº4, pelos Phoenix Suns. Passados três anos, parece que a equipa do Arizona não tem intenções de prolongar o contrato do jogador por mais um ano e, por isso, Bender pode mesmo regressar à Europa.

O jovem croata, que tem apenas 21 anos, nunca se conseguiu afirmar na equipa de Phoenix e, com a chegada de Ayton, as oportunidades para jogar ficam cada vez menores.

Com a idade que tem e se ganhar mais alguma experiência na Europa, o poste pode regressar novamente dentro de poucos anos, para tentar uma afirmação mais evidente.

O acordo com o CSKA Moscow ainda não é oficial, contudo ambas as partes já se comprometeram verbalmente e, já se sabe que o acordo deverá ser de dois anos. Na equipa russa, também é esperado que Bender jogue a power forward, uma vez que tem um lançamento muito interessante e é uma posição que já experimentou algumas vezes nos Suns.

Deixe uma resposta