O próximo destino de Kevin Durant?

A época ainda não terminou, e já são vários os rumores que apontam a saída de Kevin Durant dos Golden State Warriors, que disputam a grande final da NBA frente aos Toronto Raptors.

Apesar de ainda faltar algum tempo para terminar a época e começar o período de transferências, não faltam rumores sobre a saída de Kevin Durant. Durante a época surgiram alguns problemas no balneário da equipa, Kevin Durant fez algumas declarações polémicas relativamente à sua saída, os seus colegas de equipa não disfarçaram os problemas que tiveram, e por isso tudo aponta para uma saída do jogador.

São várias as equipas apontadas a Kevin Durant e, segundo a “Odds Shark” o destino mais provável do jogador será Nova Iorque para representar os Knicks, com uma percentagem de 63.69%. Este é um dos sites com mais informações relativo a apostas online que faz estudos sobre estes tipos de mercados.

De seguida aos New York Knicks aparecem os Golden State Warriors (32%) com a possível permanência do jogador na atual equipa, depois os Los Angeles Clippers (16%), os Brooklyn Nets (12.5%), os Los Angeles Lakers (11.76%), e como menos provável, os Dallas Mavericks (3.71%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *