Jogo 1 da Grande Final – Análise e Apostas – GS Warriors @ Toronto Raptors

Finalmente chegou a tão esperada final da NBA. Como finalistas temos os Golden State Warriors frente aos Toronto Raptors. O jogo 1 desta final realiza-se em Toronto, onde os Raptors recebem os Golden State Warriors, favoritos a renovar o título de campeões.

Desde o início da época que os Golden State Warriors são os grandes favoritos a vencerem o campeonato da NBA e assim chegarem ao 3º título consecutivo, no entanto pelo frente estarão os Toronto Raptors que realizaram uma época fantástica e acabaram mesmo com melhor registo na época regular e por isso o fator casa está do seu lado.

Para este encontro é sabido que Kevin Durant estará de fora, uma ausência de peso no conjunto dos Warriors, mas a equipa está com resultados fantásticos mesmo sem a sua estrela, visto que bateu os Rockets e varreu os Portland Trail Blazers na final do Oeste por 4-0. A equipa tem imensas armas, nomeadamente Stephen Curry, Klay Thompson e a alma da equipa Draymond Green.

Os Toronto Raptors conseguiram alcançar a grande final muito graças ao desempenho fantástico de Kawhi Leonard que, noite após noite, foi carregando a equipa de Toronto com exibições fantástica, no entanto o conjunto dos Raptors apresenta imensa qualidade com Lowry, Gasol e até mesmo Ibaka.

Para este jogo os Toronto Raptors entram com um curto favoritismo e espera-se um jogo bastante equilibrado e muito disputado. Os Golden State Warriors tiveram muito tempo para preparar este jogo e, mesmo sem Durant, são sempre uma grande ameaça com o seu estilo rápido e uma defesa eficaz.

Para os Toronto Raptors contrariarem o favoritismo dos Warriors terão de se apresentar na máxima força e jogar ao mais alto nível, e não se espera menos do que isso numa final da NBA.

Um jogo que se espera muito equilibrado e com a energia habitual de uma final da NBA. Com Curry, Thompson e Green a jogarem a um nível fantástico, e com a motivação dos Raptors e a inspiração de Leonard, este deverá ser um jogo explosivo, muito competitivo e com muitos pontos à mistura.

Sugestão de Aposta – Mais de 213 pontos

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *