Kyrie Irving sugeriu criar uma nova liga de Basquetebol!

Desta vez Kyrie Irving parece estar a ir longe demais! Depois de ter tomado uma posição firme contra o regresso da NBA, o jogador dos Brooklyn Nets terá proposto aos jogadores dos Nets a criação de uma nova liga de Basquetebol.

Kyrie Irving já estava a ser bastante polémica visto que o jogador estava determinado em lutar contra o regresso da NBA visto não concordar com os termos e o momento em que a liga reinicia, no entanto, a sua ideia foi ouvida por muitos jogadores numa chamada que realizaram e outras estrelas da liga juntaram-se a Irving, como foi o caso de Dwight Howard e Avery Bradley.

Entretanto foram surgindo vozes contra a forma como Kyrie está a levar a sua posição e a forma como está a tentar convencer os outros jogadores a recusarem participar no regresso da competição.

Esta última notícia foi avançado por Stefan Body do New York Daily News, que relatou que Kyrie Irving terá incentivado os jogadores a não participarem no regresso da competição e terá ainda sugerido a criação de uma nova liga de Basquetebol nos Estados Unidos, através do chat da equipa dos Nets.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta