Bucks roubam vitória no Garden

Os Milwaukee Bucks estão na frente da série por 3-2, depois de vencerem a equipa de Boston em sua casa por 110-107.

Os Boston Celtics foram sempre melhores durante todo o encontro. Os Bucks começaram bem, mas perderam a liderança no final do primeiro quarto, liderança que foi conservada e gerida por Boston de forma confortável até aos últimos minutos do encontro.

Do lado contrário apareciam Giannis e Holiday, as grandes figuras da partida do lado dos Bucks. O grego foi o habitual lider no marcador, anotando 40 pontos e 11 ressaltos na folha estatística. Mas a nossa nota de destaque vai para Jrue Holiday. O veterano base apareceu nos derradeiros momentos com várias ações defensivas, nomeadamente roubos de bola e bloqueios de lançamento. Foram 24 pontos, 8 rebotes, 8 assistências, 2 roubos e 2 desarmes.

Com 3 a 2 na série, Giannis Antetokounmpo e companhia podem qualificar-se na próxima sexta-feira para as finais de conferência do Este.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta