Joel Embiid liberto com saída de Simmons

Joel Embiid não escondeu a sua satisfação. A novela de Ben Simmons finalmente chegou ao fim, com a troca do australiano para os Brooklyn Nets. Nesse movimento, os Philadelphia Sixers obtiveram James Harden para fazer parceria com o camaronês.

À margem da vitória sobre os Oklahoma City Thunder (100-87), o poste disse estar “feliz” por finalmente virar a página com esta história.

“Ah, sim, estou feliz por não ter de responder a mais perguntas sobre isso. É uma coisa boa, não apenas para mim, mas também para os meus companheiros de equipa e toda a organização. Foi muito chato essa situação, mas estou feliz que todos tenham seguido em frente.

Desejo a todos o melhor no que eles querem alcançar, mas estou focado em ganhar jogos aqui e tentar ganhar um campeonato. Se eu falasse com ele para perceber a sua posição? Honestamente, eu não me importo.

Como eu sempre disse, é lamentável como tudo aconteceu, porque olhas para a nossa caminhada e não conseguimos vencer nos playoffs, mas olhas para a nossa caminhada em campo, o que fizemos na temporada regular, fomos dominantes.

Portanto, é lamentável que o sucesso não tenha sido o fator mais importante. É lamentável que, para ele, as suas prioridades fossem ter a sua própria equipa e ser a estrela. Eu, sempre achei que estava tudo bem, que o encaixe era perfeito.

Mas, infelizmente, Ben pensou que não era o caso. Mas estamos todos a seguir em frente”, comentou Joel Embiid.

É realmente a ambição de Ben Simmons “ter a sua própria equipa” e “ser a estrela”? Podemos duvidar. Acima de tudo, o jovem queria encontrar um ambiente de confiança. Além disso, parece animado com a sua saída para os Nets. Onde claramente não será a estrela, atrás de Kevin Durant e Kyrie Irving.

Mas podemos entender as palavras de Joel Embiid. É o fim de um período frustrante para ele…

Deixe um comentário