Bradley Beal na caça ao anel?

Uma das mais bombásticas épocas de transferências da história da NBA pode não ficar por aqui. A próxima estrela a mudar de ares em busca de um anel de campeão pode ser o base wizard Bradley Beal.

De acordo com Adrian Wojnarowski, os Wizards estão a planear oferecer uma extenção de três anos a Beal (que termina contrato em 2021), com um contrato máximo. No entanto, Mark Bartelstein, agente do jogador, afirmou que o shooting guard se mantém com dúvidas acerca do seu futuro nos Wizards, dada a lesão de John Wall e as francamente reduzidas hipóteses de melhorar o roster: “There are moments in a career where there are big decisions to make, and Brad will work through everything and figure out the right thing to do. There are nothing but great feelings for Ted [Leonsis], Tommy [Shepherd] and Scott [Brooks]. They’ve treated Brad wonderfully.”

Os responsáveis dos Wizards deixaram claro que não têm intenções de trocar Beal este verão. Porém, caso o base peça uma troca, tal pode deixar Washington sem grandes alternativas, restando, provavelmente, procurar um pacote que permita uma reconstrução mais rápida (pois não se sabe em que estado física regressará John Wall, depois de tanto tempo de fora). Nesse cenário, os Denver Nuggets surgem como uma hipótese para Beal, num negócio que envolveria Wizards, Nuggets e também os Phoenix Suns.

Deixe uma resposta