John Wall provavelmente só regressa em 2020-21

Más notícias para os fãs da NBA e, mais concretamente, dos Washington Wizards. De acordo com Chase Hughes da NBC Sports Washington, Ted Leonsis, dono do franchise, confirmou que John Wall provavelmente não recuperará a tempo de regressar às quadras na próxima temporada. Leonsis confirma os rumores de que a equipa pretendia exercer a disabled player exception, regra que permite aos franchises substituit um jogador gravemente lesionado para completar o roster sem gastar cap space.

Recorde-se que Wall recupera desde o início do ano de uma rutura no tendão de aquiles contraída numa queda na sua própria casa. Inicialmente o prazo estipulado para a recuperação era de cerca de 10 meses. No entanto, os responsáveis dos Wizards pretendem uma recuperação mais lenta, de forma a garantir que o base 5 vezes All-Star regressa a 100%.

Na temporada 2019-20, Wall entrará no primeiro de quatro anos de um supermax contract de 171 milhões de dólares, válido até 2023. Assim, os responsáveis dos Wizards confiam que Wall regressará no topo das suas faculdades físicas. Por outro lado, sabem que dificilmente conseguirão trocar um contrato desta dimensão.

Deixe uma resposta