Fim da linha para Tyler Herro em Miami?

Os Miami Heat foram eliminados pelos Boston Celtics, após derrota no quinto jogo da série por 118-84. Com o falhanço da temporada, é esperado um verão com algumas alterações na equipa da Florida, sendo Tyler Herro um dos nomes mais colocados na porta de saída.

O base de 24 anos teve média de 16.8 pontos e 5.4 assistências por jogo durante a série frente aos Celtics, mas foi a fraca capacidade defensiva, assim como alguma ineficácia manifestada em alguns jogos, que colocaram o jogador em vários rumores de troca.

Durante o verão passado, o nome de Tyler Herro já tinha sido bastante associado a uma saída dos Heat, muito por conta das propostas de troca que a equipa enviou para os Portland Trail Blazers, na tentativa de conseguir Damian Lillard. O base acabou por ficar mais um ano, mas poderá ser utilizado durante o verão numa troca por um nome mais sonante que possa melhorar o nível competitivo da formação de Erik Spoelstra.

Herro tem sido uma das principais figuras dos Miami Heat nos últimos anos. Devido à sua idade, o jogador pode vir a ser alvo de interesse de vários equipas mais jovens que procurem um pouco de experiência em playoffs, algo que o jogador detém pelas suas duas idas às finais.

Um lançador nato, com bastante habilidade na distribuição de jogo e no drible, Herro pode valer aos Heat algumas escolhas de draft, assim como um jogador que vá ao encontro daquilo que a equipa deseja para aproveitar os últimos anos de contrato de Jimmy Butler.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário