Lesão de Porzingis pode significar oportunidade para Neemias

Os Boston Celtics confirmaram que Kristaps Porzingis vai estar afastado pelo menos uma semana, após lesão contraída no jogo 4 da série frente aos Miami Heat. A ausência do poste letão pode significar uma oportunidade para Neemias Queta, algo que significaria a estreia do português nos playoffs.

Com a série frente aos Heat resolvida, os Celtics anunciaram que Porzingis será reavaliado à sua lesão na panturrilha em uma semana, algo que o deixará afastado do início das semifinais de conferência, contra . Orlando Magic ou Cleveland Cavaliers, que

Neemias Queta esteve na ficha do jogo desta madrugada, tendo aquecido com a equipa. Apesar da vitória extensa por 118-84 frente aos Miami Heat, Joe Mazulla acabou por não dar tempo de jogo ao poste luso. O português pode vir a ter uma oportunidade no início das semifinais de conferência, ou até mais adiante nos playoffs, conforme o estado clínico de Porzingis.

Após a vitória no jogo de ontem, os Celtics aguardam o vencedor da série entre Orlando Magic e Cleveland Cavaliers, que está atualmente em 3-2 para os Cavs.

Vasco Oliveira

Estudante de Ciências da Comunicação com o sonho de um dia poder trabalhar no jornalismo desportivo. @vascoliveira8 no Twitter

Deixe um comentário