Mavericks e um regresso antecipado

Boas notícias para a equipa dos Dallas Mavericks, que podem ver Porzingis a regressar à ação já esta segunda feira, em duelo com os New Orleans Pelicans.

O jogador da Letónia sofreu uma grave lesão no joelho, e teve de passar por meses de recuperação. O regresso aos treinos já aconteceu no final do ano de 2020, mas tudo indicava que o jogador só estivesse disponível para voltar aos courts no final do mês de Janeiro.

Ao que parece, a condição de Kristaps Porzingis passou a “questionável”, e será nessa condição que o jogador estará na antemão do duelo frente aos Pelicans.

Em 29 de Dezembro, o treinador Rick Carslie deu a indicação que Kristaps Porzingis estaria prestes a entrar nas escolhas do treinador “em breve”. Agora, surge a notícia que a sua estreia na nova temporada poderá mesmo acontecer já hoje, ainda para mais tendo em conta as múltiplas ausências do lado de Dallas para a partida de hoje.

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta