Como Green tornou Jokic melhor

As aparições de Draymond Green como consultor na televisão têm sido excelentes até agora. As qualidades analíticas do interior dos Golden State Warriors são divertidas e enriquecedoras para a TNT e espectadores, mas também … para os adversários de Draymond. Numa entrevista com Matt Barnes no seu podcast, Green contou o que aconteceu depois de analisar Nikola Jokic .

Alguém poderia pensar que o MVP dos Denver Nuggets iria querer contar a Draymond Green o que achou da análise.

“No intervalo de um jogo dos Nuggets, comentei quatro videoclipes e ataquei a defesa de Nikola Jokic. Disse que se Denver queria ser uma boa equipa, ele tinha de ser bom defensivamente porque está na última linha. Nos vídeos, mostrei que ele não rodava, não se mexia, fui muito crítico mesmo.

Na temporada seguinte, ele veio até mim e disse algo como: ‘Eu vi o que disseste sobre a minha defesa na TV. Estavas certo, eu apreciei. E ele disse-me que melhorou. Eu disse a ele que o tinha visto nesta temporada e que ele claramente melhorou.

Draymond Green tem futuro no dia em que decidir encerrar a carreira. Mas tem apenas 31 anos e ainda tem grandes aventuras para viver com os Warriors, mas mal podemos esperar para vê-lo na televisão.

Deixe uma resposta