Mavericks deverão escolher entre duas super-estrelas na próxima época!

Esta época ainda está longe de terminar, os Dallas Mavericks são uma das equipas que vai marcar presença nos Playoffs do que falta jogador desta época, mas os reforços para a próxima temporada podem já estar a ser definidos. Bradley Beal e C.J. McCollum podem ser os alvos dos Dallas Mavericks!

Os Dallas Mavericks conseguiram surpreender a liga ao realizar uma época fantástica. Independentemente do que acontecer na fase final, os Mavs brilharam com Doncic no comando e prova disso é o seu registo de 40 vitórias e 27 derrotas. Veremos do que a equipa é capaz nos Playoffs, visto que podem surpreender ainda muito mais.

Falando no futuro, e com o sucesso que a equipa tem tido, com duas estrelas jovens e com imenso potencial na equipa como Luka Doncic e Kristaps Porzingis, os Mavericks serão uma equipa a ter em conta num futuro próximo.

Segundo avançou o repórter Michael Shapiro do Sports Illustrated, os Dallas Mavericks poderão ser uma das equipas a surpreender na próxima época e a contratar uma estrela para a equipa. Michael Shapiro considerou que os Mavericks poderão mesmo avançar por uma troca e avançou os nomes de Bradley Beal, dos Washington Wizards, e de C.J. McCollum, dos Portland Trail Blazers, como potenciais alvos de Mark Cuban.

Depois de ter surpreendido ao juntar Porzingis a Luka Doncic, é provável que Mark Cuban não fique à espera da Free Agency do próximo ano (que é notada pela falta de grandes nomes) e por isso os Mavericks podem mesmo avançar com uma troca de forma a aproveitar o talento dos jovens na equipa.

“With a slate of free-agency misfires fresh in the memory bank, Cuban ditched free agency altogether in order to build the Mavericks’ new dynamic duo. He surrendered legitimate assets in order to move up and take Luka Doncic in the 2018 draft, and seven months later, he swiped Kristaps Porzingis from the Knicks. And don’t count out the trade market for Cuban’s next move. Dallas would be a great fit for Bradley Beal—though he has expressed continued commitment to Washington—as would fellow two-guard C.J. McCollum. Expect Dallas to have a heavy interest in the next superstar who enters trade rumors.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta