“Estamos prontos para vencer os Lakers”

Esta deveria ser a época de regresso dos Golden State Warriors às grandes exibições e aos grandes números, mas as notícias não podiam ser piores com a lesão de Klay Thompson que colocou um ponto final da época antes desta começar. Apesar disso a confiança mantém-se alta nos Warriors.

Stephen Curry demonstrou-se extremamente desolado com a perda de Klay Thompson para a época 2020-2021. Sem os “Splash Brothers” em ação, como será a época dos Golden State Warriors? As declarações do líder da equipa foram fortes e a confiança parece estar em alta.

Stephen Curry, Andrew Wiggins, Kelly Oubre Jr. Draymond Green e o jovem Wiseman. Este poderá ser o 5 inicial dos Golden State Warriors, mas ainda é possível que a equipa possa avançar por uma troca de Wiggins, como tem sido falado constantemente.

Com declarações à líder, Curry não se escondeu atrás da lesão de Klay Thompson e admitiu, em declaração ao Marc J. Spears do The Undefeated que “a equipa é capaz de competir com qualquer adversário na liga, mesmo sabendo da importância da ausência de Thompson”.
Stephen Curry falou ainda sobre os atuais campeões, e disse que “Nós sabemos que os Lakers são os defensores do título, mas nós temos de os vencer, e nós estamos prontos para isso.”

“We know we can compete with anyone in the league. It’s kind of crazy. We know how great Klay is. Don’t get me wrong. But we hear the chatter. ‘It’s the end of for us. This year is a wash. What are we going to do in the future?’ But we are in the moment right now. It’s kind of refreshing being in that category as guys that are chasing. We know [the Los Angeles Lakers] are the defending champs. We got to beat them. We’re ready for it.”

Será que os Golden State Warriors vão tentar mais algum movimento para fortalecer a equipa? Com o atual plantel será muito complicado lutarem pelo título.

Deixe uma resposta