Mo Bamba sofre efeitos prolongados de Covid-19

O jogador dos Orlando Magic foi infetado como novo “Coronavirus” em junho passado, o que o afastou da competição na “bolha” da Flórida, onde os Orlando jogaram em casa.

O caso de Bamba parece ter assumido contornos de maior preocupação, uma vez que o poste tem sofrido efeitos prolongados de sintomas do vírus, que ainda não foram devidamente sarados.

Ainda se desconhece a razão destes sintomas prolongados, mas o certo é que para já já se sabe que o jogador não estará disponível para o início dos trabalhos dos Magic, enquanto o vírus não o “largar”.

“Coach Steve Clifford revealed Tuesday that Mo Bamba and Al-Farouq Aminu will not be ready to participate in contract drills when camp opens, adding that Bamba and Aminu both are “a ways away” from playing,” Robbins wrote this week. “Bamba continues to recover from the long-term effects of contracting COVID-19 six months ago, and Aminu still isn’t at full strength after surgery to repair torn meniscus cartilage 11 months ago.”

João Pinto

Licenciado em Direito- Universidade Católica Portuguesa; Apaixonado pelo desporto e pela melhor liga do mundo; Fã dos Boston Celtics desde o título de 2008, quando uma equipa começou a dizer "Ubuntu" aos 3...

Deixe uma resposta