Números incríveis de Kevin Durant na época de MVP!

Kevin Durant é um dos melhores jogadores da NBA mas infelizmente o jogador continuará de fora e não regressará para disputar o que falta da época regular. O jogador dos Brooklyn Nets ainda não fez a estreia na sua nova equipa, já são muitos meses por jogar, e por isso decidimos relembrar alguns dos números mais fantásticos do jogador na época de 2013-2014 onde foi considerado o MVP da NBA.

2013-2014 Thunder player grades: your MVP, Kevin Durant - Welcome ...

41 jogos consecutivos a marcar mais de 25 pontos!

É certo que os jogos na NBA têm cada vez mais pontos, são cada vez mais as estatísticas incríveis que os jogadores realizam, mas ainda assim não é com facilidade que um jogador marca 25 pontos num jogo, agora imaginem marcar 25 pontos, ou mais, em 41 jogos consecutivos!

Kevin Durant realizou essa marca histórica na época de 2013-2014 ao serviço dos Oklahoma City Thunder, precisamente na época onde foi MVP!

Uma exibição “perfeita” em Minnesota!

Na época em que seria considerado o jogador mais valioso da liga, Kevin Durant realizou uma exibição “perfeita” em Minnesota.

Neste jogo Kevin Durant marcou 32 pontos, fez 12 assistências e 10 ressaltos para completar o triplo-duplo. Como se isto não bastasse, Durant fez ainda 4 blocos e para terminar 4 roubos de bola.

Este grande jogo de Kevin Durant levou a uma vitória dos Oklahoma City Thunder frente aos Minnesota Timberwolves por 113-103, em Dezembro de 2013.

O máximo de carreira frente a um curioso adversário.

Falamos obviamente dos Golden State Warriors. A equipa que seria o futuro de Kevin Durant foi precisamente a equipa a quem KD marcou mais pontos até hoje.

Foram 54 pontos com 19 lançamentos convertidos em 28 tentativas com 5 triplos em 9 tentados. Para além disto, juntou ainda 6 assistências e 4 ressaltos na vitória dos Oklahoma City Thunder frente aos Warriors por 127-121.

Deixe uma resposta