Mas alguém consegue parar esta equipa?

Já a época passada os Milwaukee Bucks foram a equipa com melhor recorde na liga, este ano registam 21 vitórias e apenas 3 derrotas, tal como os Los Angeles Lakers.

Ambas estas equipas se defrontam dia 19 de dezembro, mas até lá já vão registando mais de 10 vitórias consecutivas.

Giannis Antetokounmpo é obviamente o rosto desta equipa, o atual MVP vai registando 30 pontos por jogo, juntamente com 13 ressaltos por jogo em mais uma temporada que se revela monstruosa por parte do grego.

Khris Middleton apesar de estar sempre na sombra do “Greek Freak” é um jogador letal no que toca a lançamentos de três pontos. Foi All Star no ano passado pela primeira vez na sua carreira e este ano regista 17 pontos por jogo , com 40% dos seus lançamentos de 3 pontos a serem convertidos.

Destacam-se outros nomes, como Eric Bledsoe, Brook Lopez e outros jogadores que fazem parte de um plantel que sabe pontuar e defender de uma maneira terrífica. Mas eis a derradeira questão, até onde irá esta equipa nos Playoffs?

O ano passado caíram perante Kawhi Leonard e os Toronto Raptors nas finais de conferência, mas este ano com a ausência do Finals MVP no Este as coisas podem ser de outra maneira. Apesar da concorrência forte por parte dos Boston Celtics, Philadelhpia 76ers , Miami Heat e até mesmo os Raptors a equipa há já muito que aspira conquistar o Este e consequentemente o título.

Este é o ano ideal para isso, Kevin Durant ao que tudo indica não poderá interferir no caminho da equipa nos Playoffs. E além disso já se fala muito numa eventual saída de Giannis no Verão de 2021.

Até agora a equipa tem demonstrado quem manda no Este, mas irá voltar a perder a coroa nos Playoffs? Ou será este ano que vão chegar às tão ambicionadas finais?

Vasco Oliveira

O adepto dos San Antonio Spurs que não consegue esquecer Kawhi Leonard. E sim, ainda vou ao pediatra.

Deixe uma resposta