Os dois jogadores que interessam aos Indiana Pacers!

Kevin Pritchard tem sido muito activo quando se trata de adquirir talentos para os Indiana Pacers. Ele teve uma off-season de alto nível com as aquisições de Malcom Borgdon, Jeremy Lamb e T.J. Warren.

Neste momento a equipa de Indiana tem um registo de 15 vitórias e 9 derrotas. É de lembrar que este registo muito positivo é sem contar com a principal estrela – Victor Oladipo. Provavelmente voltará dentro de um mês ou dois e quando assim for cuidado com esta equipa.

No entanto se quiserem continuar a acrescentar valor Indiana terá uma palavra a dizer sobre os dois próximos jogadores.

Aaron Gordon, Orlando Magic

Embora não seja barato adquirir Gordon, existe uma possibilidade de efectuarem uma trade pelo talentoso Myles Turner. Na parte ofensiva a dupla Sabonis e Turner não está a funcionar muito bem. Apesar de ser a principal força defensiva da equipa, Gordon traria mais versatilidade à equipa. Lança bem de 3 e é ainda mais eficaz na penetração em drible até ao cesto.

Alguns rumores informam que Orlando está disponível para ouvir propostas. Já é um namoro antigo dos Pacers, iremos ver se é desta.

Draymond Green, Golden State Warriors

Mantendo a ideia que Myles Turner estaria na equação de uma trade com certeza que irão “fazer uma chamada” para os Warriors a perguntar por Draymond.

A necessidade de Indiana é trazer poder ofensivo mas que seja versátil e Draymond encaixa bem nessa necessidade. Se Indiana conseguisse este movimento no mercado seria um grande upgrade em todo o franchising.

Será complicado porque os Warriors querem manter Draymond Green mas os Indiana Pacers têm uma palavra a dizer.

Deixe uma resposta