Lonzo Ball pode estar de volta a Los Angeles

O mais velho dos irmãos Ball poderá estar de regresso a Los Angeles, mas desta vez para os Clippers. A equipa liderada por Kawhi e Paul George manifestou interesse no base.

O repórter Marc Stein do New York Times noticiou que os Clippers estão a necessitar e à procura de um playmaker, e Lonzo é o target principal. Devido a limitações no que toca a escolhas de draft, esta trade potencialmente poderá envolver 3 equipas.

A juntar a este interesse dos Clippers, o pai de Lonzo, Lavar Ball, já referiu que o seu filho não gosta da cidade de Nova Orleães. Sendo Lonzo natural da Califórnia, certamente que isto seria uma mudança que seria do agrado do jogador.

Lonzo esta época está com médias 14.2 PPG; 5.6 APG; 4.2 RPG; e 1.3 STL. Devido à visão de jogo acima da média de Lonzo, seria uma peça fundamental para liderar a orquestra ofensiva dos Clippers, tirando pressão de Paul George e Kawhi Leonard, no que toca a criar jogadas.

Faltam 6 dias até ao trade deadline, e certamente até lá haverá negociações por parte dos Clippers para trazer o base para Los Angeles.

João Pereira

Amor incondicional pela magia do basquetebol! Adepto de NBA e dos Miami Heat! #HEATCulture

Deixe uma resposta