Kemba Walker e o grande trabalho de Smart

“O desarme de lançamento foi incrível”, disse o base dos Celtics, Kemba Walker após o jogo. “É por isto que ele é First All-Defensive Team. Ele faz um grande trabalho na defesa, jogo após jogo. Coisas que muitas vezes não são notadas. Mas vou confessar uma coisa, ele joga melhor do que qualquer um na defesa!”.

Esta série tão competitiva não poderia ter terminado de outra forma. Não foi decidida pelo ataque, mas sim por pequenos pormenores como este desarme ou ressalto de Tatum, exatamente ao gosto do Bulldog Smart. “Aproveitei cada momento porque jogámos contra uma grande equipa, como são os Raptors.”, disse Smart.

Tatum também referiu a capacidade da equipa, “Mostrámos muito coração e não recebemos absolutamente nada de graça. Queremos ser campeões e estava claro que encontraríamos muita resistência no nosso caminho.”

A próxima ronda certamente também não será fácil. Os Miami Heat eliminaram os Milwaukee Bucks, que tinham o melhor registo da liga. O primeiro jogo será na próxima terça-feira.

Deixe uma resposta

<--bit--><--ti-->