Sporting vence Benfica e segue isolado na liderança

Na tarde de sexta feira, tivemos o grande dérbi da cidade de Lisboa, onde se opuseram as equipas do Benfica e do Sporting, onde os visitantes saíram com a vitória por 87-75.

Como esperado foi um jogo muito equilibrado, onde a equipa do Sporting começou mais forte, conseguiu ganhar uma vantagem de 7 pontos logo no final do 1° período, mas o Benfica recuperou e foi para o intervalo com apenas 3 pontos de desvantagem e o resultado marcava 34-37. O terceiro parcial foi muito bom por parte das duas equipas, onde com a igualdade a 21, levava todas as decisões para o 4° período, com os mesmos 3 pontos a separar as duas equipas. Mas nos momentos mais decisivos, o Sporting foi a equipa mais sólida e forte e acabou mesmo por levar a vitória por 12 pontos de vantagem.

Na equipa do Sporting destaque para Micah Downs, que contra a sua antiga equipa marcou 18 pontos, com 6 ressaltos e ainda 4 assistências, mas também Travante Williams com 16 pontos. Do lado do Benfica, foi Cameron Jackson que se destacou com 19 pontos e 6 ressaltos.

Sendo assim o Sporting segue na liderança isolada do campeonato e o Benfica perde assim pontos para os dois lugares da frente.

Classificação da Liga Placard

Guilherme Correia

Grande fã do LeBron James e foi ele que me fez gostar deste grande desporto que é o Basquetebol!!

Deixe uma resposta