Texas Tech leva a melhor sobre Utah State

Na estreia desta edição do March Madness de universidade de Utah State, a equipas de Neemias Queta não conseguiu levar de vencido os Texas Tech e perdeu por 65-53.

Texas Tech, que chegou a esta fase de grupos como sexto cabeça de série, apesar chegar ao intervalo a perder por 23-26, conseguiu fazer uma excelente segunda parte.

Neemias deixou boas indicações, terminou com um duplo-duplo, com 11 pontos, 13 ressaltos, 5 assistências, 7 desarmes de lançamento, 1 roubo de bola, tendo sido esta mais uma montra para as equipas da NBA.

Nos Texas Tech, destaque para o base Mac McClung (16pts), e Terrence Shannon Jr (10pts), que tem sido apontado ao Draft deste ano.

A temporada terminou assim para Neemias, ficando em aberto se vai tentar entrar na lista do próximo Draft da NBA. Já surgiram rumores que os Toronto Raptors têm o jogador português em observação.

Esta temporada, que iniciou a 100%, teve médias de 15pts, 10.2 ressaltos, 3.2 desarmes, 2.6 assistências, 1 roubo bola, lançando 55% de campo, e 70% de lance livre. O jogador acumulou diversos prémios individuais.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta