Más notícias para os Warriors
Os Golden State Warriors estão a passar por um momento difícil. Com a intenção de conquistar o título, a equipa californiana é apenas a décima primeira da conferência Oeste com 8 vitórias em 18 partidas. Têm mesmo 9 derrotas nos seus últimos 11 encontros. Incluindo um revés contra os Sacramento Kings, quando os jogadores de Steve Kerr tinham 24 pontos de avanço.
Às vezes, questionamos se esta equipa ainda pode realmente reivindicar o estatuto de candidato. É o fim da dinastia? Há uma atmosfera um tanto peculiar em torno da organização e do grupo, mesmo que os jogadores prometam a teoria que entre eles é muito melhor do que a do ano passado. Klay Thompson ainda parece um pouco afectado, talvez pelas negociações em torno do seu novo contrato. Andrew Wiggins parece fora de forma no início da temporada.
Como se isto não bastasse, os Warriors agora terão que jogar sem dois dos seus principais jogadores do banco. Chris Paul e Gary Payton II ficaram lesionados durante a derrota contra os Kings. Paul pode perder várias partidas. Para Payton, serão várias semanas.
Ambos são elementos-chave dos Warriors. Agora Brandin Podziemski, o rookie, deve aproveitar para encontrar tempo de jogo. Moses Moody, excelente nesta temporada, também terá mais responsabilidades.
Esta equipa dos Golden State tem profundidade. Cory Joseph, Jonathan Kuminga e Trayce Jackson Davis, terão de contribuir, de imediato.
Assiste a todos os jogos da NBA e da Liga Portuguesa de Basquetebol! Regista-te na Betclic com o promocode NBAPTBETS e ainda ganhas uma Aposta Sem Risco até 50€!