Veterano da NBA pode regressar a grande equipa!

Com a época a aproximar-se a passos largos da sua data de estreia, as equipas procuram dar os últimos “retoques” nos seus planteis de forma a apresentarem-se na máxima força no ataque ao título de campeões!

Segundo avançou o repórter Alex Kennedy, o veterano Trevor Booker com 31 anos, realizou treinos com os Denver Nuggets e já terá agendado treinos com os Milwaukee Bucks e também com os Los Angeles Clippers.

O jogador que foi escolhido na posição 23 no Draft de 2010 pelos Minnesota Timberwolves conta com 532 jogos na NBA e já representou várias equipas. Apesar de nunca se ter afirmado num jogador de topo, Booker é um veterano com qualidade e que poderá completar o plantel destas equipas.

Trevor Booker apresenta uma média de 6.9 pontos por jogo e 5.5 de média de ressaltos. Não são grandes números, mas poderá ser bastante útil para a rotação das equipas, nomeadamente das 3 indicadas onde o jogador tentará o seu regresso à NBA!

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *