A peça que falta para o anel dos Blazers?

É unânime que o duo composto por Damian Lillard e CJ McCollum é um dos melhores backcourts da liga. Na temporada que findou, a dupla conseguiu pela primeira vez desde 2000 levar os Blazers a uma final de conferência. No entanto, a equipa foi varrida por 4-0 por uns Warriors que nem precisaram de acelerar a recuperação de Kevin Durant. Pese embora o enorme feito, ficou claro que o conjunto de Oregon ainda estava longe do nível necessário para ser contender.

É certo que os Warriors parecem enfraquecidos com a saída de KD. No entanto, as equipas de LA voltaram (em teoria) ao topo da cadeia alimentar do oeste, pelo que Portland continua a necessitar de algo mais para subir um patamar competitivo. Assim, de acordo com Preston Ellis do Bleacher Report, os Trail Blazers estão a preparar uma troca para garantir Kevin Love, numa espécie de all-in na luta pelo campeonato.

Com Love, os Blazers ganhariam um ressaltador de excelência, assim como um catch and shooter muito acima da média. Defensivamente, um frontcourt com Nurkic e Love seria sofrível. No entanto, um quarteto ofensivo com os mencionados e ainda McCollum e Lillard colocaria certamente os adversários em sentido. Seria suficiente para o título?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *