Timberwolves preparam forma diferente para criar competição na equipa!

Os Minnesota Timberwolves estão numa fase “crítica” onde se nota alguma instabilidade na preparação para a próxima época. A equipa não fez movimentos que acrescentassem real valor à equipa e além disso ainda perderam 3 importantes jogadores: Derrick Rose, Tyus Jones e Taj Gibson!

Depois de falharem os Playoffs na última época, os Minnesota Timberwolves tiveram uma Offseason desastrosa onde perderam peças importantes na equipa e não contrataram jogadores que possam fazer a diferença.


Apesar disso conseguiram manter as estrelas da equipa, Karl-Anthony Towns e Andrew Wiggins, no entanto estes jogadores dificilmente conseguirão levar a equipa aos Playoffs se a equipa de Minnesota não conseguir reforçar-se noutras posições.

O presidente dos Minnesota Timberwolves, Gersson Rosas afirmou, numa entrevista ao repórter Chris Hine do “Minneapolis Star Tribuneque pretende criar competitividade e profundidade no plantel mesmo que para isso acontecer seja necessário assinar contrato com mais de 15 jogadores!

“If we have to eat a contract, we’ll eat a contract. We want to create depth, competitiveness and sometimes you end up eating or trading a contract you need to.”

Deixe uma resposta