Lillard “Eu queria e acho que podemos vencer os Lakers nos Playoffs.”

Ainda falta muito tempo para sabermos quais serão as equipas que marcarão presença nos Playoffs da NBA, mas os Los Angeles Lakers certamente que serão um alvo a abater visto liderarem a Conferência Oeste. Serão os Portland Trail Blazers capazes de o fazer?

Os Portland Trail Blazers não estão sequer em lugar de acesso ao Playoff. Neste momento ocupam a 9ª posição da Conferência Oeste, e seriam os Memphis Grizzlies a jogar frente aos Lakers caso a classificação se mantivesse.

No entanto é possível que os Blazers consigam alcançar um lugar de Playoff visto que a distância é perfeitamente alcançável e o “líder” do conjunto de Portland já veio falar sobre uma possível ronda frente aos Los Angeles Lakers e quando questionado sobre a possibilidade de vencer a equipa de LA, Lillard não poupou nas palavras e disse que “Claro que gostaria de apanhar os Lakers e acho que os podemos vencer nos Playoffs.” As declarações foram feitas a Lisa Robinson da Vanity Fair:

When the season shut down, the Trail Blazers were in ninth place; if you move up to eighth, you could play the Los Angeles Lakers in the first round. You want that?

Of course. I think we could beat them.

Damian Lillard está a fazer uma época inesquecível ao serviço dos Portland Trail Blazers com uma média impressionante de 28.9 pontos por jogo e ainda uma média de 7.8 assistências. Seria preciso muito disto e ainda a ajuda dos seus companheiros para os Blazers baterem os Lakers numa série de 7 jogos em Playoff.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta