Liga investiga Kyrie Irving devido a festa de aniversário

O base dos Brooklyn Nets, Kyrie Irving, falhou os últimos quatro jogos por motivos pessoais, agora surge um vídeo a mostrar o jogador numa festa de aniversário. A NBA está a investigar e o GM Sean Marks dos Nets também se manifestou.

Os Nets inicialmente mantiveram-se sem comentários sobre o motivo de Irving não estar com a equipa por alguns dias e repetidamente referiram-se à privacidade do base. Mas agora apareceram vídeos na noite de segunda-feira que mostram Irving a dançar numa festa de aniversário da irmã. Se esses vídeos foram realmente filmados nos últimos dias, Irving enfrentará uma multa, pois acredita-se que viola o protocolo de saúde em vigor.

Está definido que os jogadores não podem estar em bares ou clubes, e os jogadores também estão proibidos de participar em reuniões em que pelo menos 15 pessoas estejam presentes.

Os Nets reagiram um pouco mais tarde a estas notícias, o GM Sean Marks publicou a seguinte declaração: “Sabemos de um vídeo que mostra Kyrie Irving numa festa de família. Estamos a verificar as circunstâncias com Kyrie e a NBA para nos ajudar para com o protocolo de saúde. Kyrie terá a possibilidade de falar quando estiver pronto. “

De acordo com a ESPN, é improvável que Kyrie jogue contra os New York Knicks na noite de quinta-feira ou contra os Orlando Magic na noite de domingo.

Se o vídeo foi realmente feito nos últimos dias, o jogador de 28 anos provavelmente enfrentará uma multa pesada. A estrela dos Rockets, James Harden, teve de pagar 50.000 dólares, mas não perdeu um único jogo por causa disso. Irving, por outro lado, poderia perder cerca de 400.000 dólares por cada jogo.

Nos sete jogos, o base tem até agora média de 27,1 pontos, 6,1 assistências e 42,6% no lançamento de três.

Deixe uma resposta