Irving tenta ultrapassar tarefas
Atualmente suspenso por ter promovido um documentário antissemita, Kyrie Irving terá de passar por várias etapas para regressar. Com boa vontade, o base dos Brooklyn Nets já conversou com o líder da NBA, Adam Silver.
E apesar das condições impostas, parece pronto para fazer as pazes. De qualquer forma, o nativo de Melbourne está claramente a seguir o plano definido pelos Nets. O ex-jogador dos Cleveland Cavaliers foi a um encontro com o dono da equipa, Joe Tsai.
Assim como Silver, esta entrevista teve um impacto positivo.
“Clara e eu conhecemos Kyrie e a sua família ontem. Tivemos um tempo de qualidade para nos entender e está claro para mim que Kyrie não tem convicções de ódio contra o povo judeu ou qualquer outro grupo.
Os Nets e Kyrie, juntamente com a NBA e a NBPA, estão a trabalhar construtivamente num processo de perdão, cura e educação”, disse Joe Tsai no Twitter.
Está a avançar, lento, mas seguro, em direção ao regresso de Kyrie Irving. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, o seu regresso terá de esperar mais alguns dias. Potencialmente contra os Portland Trail Blazers ou os Memphis Grizzlies na próxima semana. Poderá finalmente focar-se no basquetebol?