Lebron James: O Rei do Instagram!

LeBron James é, sem dúvida, o jogador mais popular na NBA, apesar dos fansboys de Stephen Curry não gostarem. A conta do Instagram, do jogador dos Los Angeles Lakers, confirma que ele é mais popular do que qualquer jogador da NFL ou da NBA, por uma ampla margem.

Lebron está atualmente com mais de 42 milhões seguidores no seu Instagram, em comparação com os 30 milhões de seguidores dos 11 jogadores da NFL mais seguidos.

 

Lebron e o mais seguido no Instagram

 

Esta é uma estatística que para alguns pode não ter relevância, mas diz algo sobre o legado que LeBron vai deixar para trás, quando ele decidir aposentar-se. Ao lado de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Roger Federer, Steph Curry, Tom Brady, e Neymar Jr, LeBron é um dos atletas mais reconhecidos do mundo. Estas estatísticas também fazem a marca NBA subir mais alto.

A NBA está sempre olhando para o mercado e tentando sempre expandir o seu produto. Se Roger Goodell, o chefão atual da NFL, fosse inteligente, ele estaria dizendo a seus jogadores mais populares, como Odell Beckham Jr., Rob Gronkowski, Todd Gurley, Antonio Brown, JJ Watt, Ezequiell Elliott, Aaron Rodgers e muito mais para começarem a usar as suas contas de mídia social para anunciar o produto NFL, visto que é isso que LeBron James está a fazer em relação a NBA.

A NFL deve copiar o método de LeBron. Não só ele é indiscutivelmente o melhor jogador de todos os tempos, mas ele está fazendo grandes movimentos fora do campo.

Deixe uma resposta