Lakers: Michael Beasley sem lesão grave!

Depois de abandonar o seu primeiro jogo com a camisola dos Los Angeles Lakers, passado seis minutos, devido a uma laceração na cabeça, os Lakers acabam de anunciar que o ferimento de Michael Beasley não é grave, segundo o MRI feito.

Beasley, que veio dos New York Knicks, teve sua estréia com o Lakers na noite passada, no primeiro jogo de pré-temporada dos Lakers, contra os Denver Nuggets. Antes da laceração da cabeça, Beasley tinha alguma produção sólida para a equipa.

Depois de sair do banco, Beasley marcou quatro pontos para sua nova equipe, incluindo um triplo. Os Lakers estavam jogando com uma nova táctica, rodando a bola em perímetros pequenos, onde Beasley foi chamado a ficar no centro. Com tantos jogadores novos na equipa, é muito bom a equipa experimentar novos estilos de jogos.

Beasley tem sido algo de um jogador radiante ao longo de sua carreira, embora que talvez os Lakers pode fazer um grande ajuste para ele.

Com todas as aquisições recentes na equipa, os Lakers estarão procurando vários jogadores para intensificar e liderar os jogadores jovens, quando necessário. Além disso, tendo LeBron como o líder de sua equipe não pode ser muito ruim, também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *