Lakers em maus lençóis depois da lesão de Lebron.
Foi ontem confirmada a lesão de Lebron James dos Lakers, os californianos já não contavam com Anthony Davis, também fora por lesão, e veem agora a sua outra estrela de fora por tempo indeterminado.
A equipa está com um record de 28-14, e habita atualmente no 4º posto da conferência Oeste. As coisas já não estavam a correr perfeitamente depois da lesão de AD, mas e agora sem Lebron, o que esperar dos Lakers.
A equipa já tem os rivais Clippers “à perna”, que os perseguem com um record de 27-16. Enquanto isso, podem ainda cair para o sexto posto da conferência, que é dividido por Nuggets e Blazers, ambos com record de 25-16.

É claro que isto também colocará à prova jogadores que chegaram esta temporada ao plantel, como Dennis Schroder e Montrezl Harrell, contando ainda com Kyle Kuzma, que há muito que não se impõe devido ás duas estrelas da companhia.

O calendário dos Lakers nas próximas semanas conta com confrontos com 76ers, Bucks, Suns e Clippers, sendo estes os considerados mais difíceis. Os “Purple and Gold” têm de resto um calendário acessível, contra equipas de meio e fundo da tabela. Será interessante ver qual o nível destes Lakers, sem LeBron e AD.