A grande diferença que Caruso notou ao sair de LA

Alex Caruso assinou com os Chicago Bulls no verão, tendo saído dos Los Angeles Lakers após quatro épocas. Houve um aspeto que se tornou evidente com a sua saída…

Numa entrevista com Brian Kalbrosky, Caruso falou sobre a mudança de equipa. Recorde-se que o jovem base, desde que entrou na liga, sempre jogou em LA pelos Lakers. A ida para Chicago foi uma mudança enorme que requereu um grande ajuste da sua parte. Entre alguns aspetos mais superficiais, como a amplitude térmica entres os dois lugares, Alex Caruso referiu um tópico muito interessante, já apontado por várias pessoas.

Caruso referiu: “Agora tornou-se aparente para mim – eu nunca me tinha apercebido disto quando estava nos Lakers – mas as redes sociais mostram todos os highlights dos Lakers. Eu não pensava que isso era verdade até ter trocado de equipa”.

E a verdade é que Caruso não podia estar mais correto. Não é surpresa nenhuma, pois estamos a falar da equipa que é mais conhecida mundialmente, no que toca a basquetebol. Falar dos Lakers vai sempre render visualizações e é isso que os noticiários procuram. O grande problema é o facto de às vezes se dar mais atenção ao 7º jogador dos Lakers, do que o melhor jogador de um franchise menos popular.

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta