Mikal Bridges ignora os “haters”

Mikal Bridges, jogador dos Phoenix Suns, foi recentemente entrevistado por JJ Redick. No programa pronunciou-se sobre a falta de atenção dada aos Suns pelos media.

Não é notícia nenhuma que há certas equipas que são muito mais comentadas que outras. Os grandes franchises, quer estejam bem, mal ou mais ou menos, serão sempre discutidos. Já os pequenos franchises são ignorados e desrespeitados.

Mikal Bridges, o extremo dos Suns, está agora a começar a sua 4ª época na NBA e também com a equipa de Phoenix. Ano após ano tem vindo a melhorar, estando a registar uns sólidos 13 pontos por jogo, para além de 4 ressaltos.

No seu podcast, JJ Redick questionou se Bridges achava que estavam a ser postos de parte e ignorados, considerando que estão a ter um início de época brilhante (até com 13 vitórias consecutivas) e foram às finais no ano passado, ao qual o jogador respondeu que não quer saber.

JJ insistiu e referiu “digo-te uma coisa, hoje passei 7 horas de m**** na ESPN e ninguém falou dos Suns uma única vez!”. Bridges, que só quer saber da sua equipa e não fica afetado pelos que os outros dizem ou deixam de dizer respondeu: “ESPN, FoxSports, NBATV, esses filhos da p***… são eles que estão a jogar contra nós? Então estou-me a c**** para eles. Se quiserem vir para o campo e jogar contra nós, eram bem-vindos. (…) Não quero saber o que as pessoas dizem sobre mim.”

Vê o clipe da entrevista:

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta