Klay fala sobre expetativas dos Warriors a o top 75

Klay Thompson, o Splash Bro de Steph Curry, está prestes a regressar ao campo. Para ele o céu é o limite quanto aos Warriors. Mas mostra o descontentamento de ter ficado de fora do top 75 da NBA.

Os Golden State Warriors estão a ter um começo que ninguém conseguiu antever. É certo que havia alguma expetativa dos Warriors se tornarem contenders mal Thompson voltasse. Mas, na verdade, Klay ainda nem regressou e os Warriors já são favoritos para o título.

Quando questionado se os Warriors conseguiam ganhar o título, Thompson respondeu: “Claro que sim. Estamos 15-2. É um ótimo indício. A nossa defesa é top 3 da liga, bem como o nosso ataque. E eu ainda nem estou a jogar. Pensem nisso. Pensem muito bem nisso…”

Aquando da publicação da lista dos top 75 melhores jogadores da história da NBA, Klay descobriu que ficou de fora. Já comentou a situação e falou da sua mágoa. Quando perguntado sobre a situação Klay referiu: “Eu queria reconhecimento. E não o tive. Mas está tudo bem. Sabem como é que se ganha reconhecimento? Ganhando. Eu só quero ganhar outra vez.”

João Araújo Correia

Licenciado em Direito, 23 anos e sou fã incondicional dos Clippers desde a era da Lob-City. Desde pequeno que adoro basquetebol, tanto de ver como jogar! Apesar do Patrick Beverly estar enganado quanto aos próximos 5 anos serem dos Clippers, espero que seja, pelo menos, 1!

Deixe uma resposta