Jordan Poole parece bem

Jordan Poole não parece traumatizado, longe disso. No dia seguinte ao pedido de desculpas público de Draymond Green e no seu primeiro jogo desde o incidente entre eles na quarta-feira, Poole voltou a jogar com os Warriors, sem consequências físicas ou mentais.

O jovem base dos Golden State ainda não se pronunciou sobre o caso, mas a sua atuação contra os Los Angeles Lakers na pré-temporada é bastante tranquilizadora. Possívelmente se ainda estivesse muito afetado, teria pedido à equipa uma folga ou teria sido colocado em espera.

Os Warriors perderam (124-121), mas Jordan Poole começou e terminou como principal marcador da equipa com 25 pontos, 6 assistências, 2 roubos de bola e 1 desarme a 10/19 nos lançamentos em 23 minutos.

Foi quando os titulares dos atuais campeões da NBA saíram que os Lakers aproveitaram a oportunidade para assumir a liderança. Fizeram descansar LeBron JamesRussell Westbrook e Patrick Beverley. Não Anthony Davis, que fez 28 pontos mostrando um lado decididamente ofensivo e encorajador. Kendrick Nunn, que finalmente jogará os seus primeiros minutos oficiais pelos Lakers nesta temporada, acrescentou 21 pontos a sair do banco.

Em relação a Draymond Green, que decidiu, de acordo com a equipa, ficar longe do grupo até nova ordem. No entanto, espera poder estar no primeiro jogo da temporada, a 18 de outubro, novamente contra os Lakers.

Deixe uma resposta