Klay Thompson garante regresso ao melhor nível

Klay Thompson demonstrou confiança no regresso ao nível de All-NBA, apesar da longa paragem por lesão. O jogador espera estar apto a tempo do início da temporada 2021/22.

“Vou ser honesto, não espero jogar imediatamente 38 minutos por noite, defender o melhor adversário e correr muito. Mas voltarei a esse ponto, garanto”, disse Thompson.

“Eu pretendo ser o jogador All-NBA que fui. Não vou me contentar com menos. Sou muito competitivo para apenas assumir um papel inferior.”

O atleta de 31 anos, eleito para a terceira equipa All-NBA em 2015 e 2016, é um dos melhores lançadores de todos os tempos. Atualmente recupera da lesão no tendão de Aquiles. Também teve de ficar de fora na temporada anterior, devido a uma rutura no ligamento cruzado que sofreu em 2019. 

Quando questionado sobre o regresso ao campo, Thompson referiu que gostaria de estar em forma novamente a tempo para o início da próxima temporada. “Pode demorar algumas semanas ou talvez um mês depois, mas com certeza que me vou preparar para o início da temporada”, disse o base.

Atualmente não usa proteção especial no pé. Ainda não tem permissão para correr, mas faz a recuperação numa passadeira subaquática. Thompson também admitiu que a reabilitação foi “muito mais difícil do que qualquer jogo de basquetebol que já jogou”. O aspeto mental em particular é um teste difícil.

Nos últimos meses, conversou bastante com Dominique Wilkins e Grant Hill, que também sofreram lesões graves nas carreiras, para perceber como eles aguentaram a tensão. Ver como Kevin Durant joga nos Brooklyn Nets depois da rutura do tendão de Aquiles nesta temporada, no entanto, deixa-o confiante de que ele também pode voltar ao antigo nível.

O ano passado foi “provavelmente o pior ano” da sua vida, disse Thompson. Não apenas em relação à lesão e à pandemia global, mas também devido à morte da sua avó e de Kobe Bryant.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta