Surpresa no mercado leva Jimmy Butler para os Miami Heat!

Foram muitos os rumores que envolveram o nome de Jimmy Butler nesta “Free Agency” com várias equipas interessadas em adquirir o jogador. Com alguma surpresa, os Miami Heat foram a equipa que conseguiram segurar o jogador com uma troca e ao assinar contrato com uma das estrelas da liga.

Este foi uma troca realizada entre as duas equipas e ainda com os Dallas Mavericks incluídos. Neste negócio os Philadelphia 76ers recebem Josh Richardson, e os Miami Heat assinam com Jimmy Butler um contrato de 4 anos no valor de $142 Milhões. Os Dallas Mavericks recebem Kelly Olynyk e Derrick Jones Jr.

Esta é a quarta equipa que Jimmy Butler irá representar depois de ter passado pelos Chicago Bulls, Minnesota Timberwolves, Philadelphia 76ers e agora os Miami Heat.

Este é um dos melhores jogadores da liga e os números não mentem, esta época realizou 65 jogos (10 em Minnesota e 55 em Philadelphia) e no total somou uma média de 18.7 pontos, 5.3 ressaltos e 4 assistências por jogo.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta