Mega negócio coloca D’Angelo Russell nos Golden State Warriors!

Os Golden State Warriors são uma das equipas mais faladas nesta “Free Agency” muito por causa de Kevin Durant e de Klay Thompson. Os Brooklyn Nets assinaram com Kevin Durant, Klay Thompson deverá renovar com a equipa (falta a confirmação oficial mas tudo indica que o negócio está fechado) mas a bomba viria de onde menos se espera com D’Angelo Russell a assinar pelos Golden State Warriors.

O jovem base era um dos nomes que mais agitaram o mercado, foi associado a várias equipas, nomeadamente aos Los Angeles Lakers e aos Minnesota Timberwolves, mas o Russell acabou num destino pouco provável.

Este negócio será realizado entre 3 equipas: Golden State Warriors, Brooklyn Nets e Memphis Grizzlies. Até ao momento é conhecido que Andre Iguodala vai para os Memphis Grizzlies e os Warriors mandam ainda 3 escolhas de Draft. Do lado dos Brooklyn Nets é esperado que Treveon Graham e Shabazz Napier saiam da equipa.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta