Mega contrato para Klay Thompson!

Klay Thompson era um dos agentes livres desta época e tudo indicava que o jogador iria manter-se nos Golden State Warriors. Apesar da lesão do jogador na Final da NBA, frente aos Toronto Raptors, nunca houve nenhum indicador de que o jogador não permaneceria nos Warriors, no entanto havia sempre a possibilidade de surgir alguma surpresa, dada a saída de Kevin Durant, e a lesão de Klay Thompson, poderiam mostrar alguma surpresa, algo que não se veio a revelar.

Alguns repórteres anunciaram a renovação do jogador no início da “Free Agency” mas só agora houve a confirmação oficial do contrato de Klay Thompson com os Golden State Warriors que terá a duração de 5 anos no valor de $190M.
Um contrato merecido para um jogador que sempre representou a equipa dos Warriors e que continua a fazer furor com Stephen Curry como os “Splash Brothers”.

Klay Thompson está lesionado e deverá ficar de fora até meados de Fevereiro, no entanto a equipa quis apostar numa das estrelas da equipa e oferecer um grande valor no seu contrato, visto que um valor mais baixo poderia colocar em risco a permanência de Klay nos Warriors, com tantas equipas interessadas em garantir o serviço do jogador.

Com 615 jogos na NBA, todos com a camisola dos Golden State Warriors, Klay Thompson apresenta números fantásticos com uma média de 19.5 pontos por jogos na carreira. Na última época Thompson realizou 78 jogos e marcou uma média impressionante de 21.5 pontos.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta