Golden State Warriors retiram número de Kevin Durant!

O dono maioritário dos Golden State Warriors, Joe Laboc, anunciou que a organização irá retirar a camisola #35 que pertenceu a Kevin Durant nos 3 anos que representou a equipa.

Uma decisão algo inesperada, visto que Kevin Durant representou os Warriors por apenas 3 anos. No entanto a passagem de Durant pela equipa foi recheada de sucesso visto que conseguiu 2 títulos de campeão da NBA, onde foi uma das figuras mais importantes da equipa, sendo mesmo o MVP das finais em 2017 e 2018.

Esta época Kevin Durant lesinou-se frente aos Houston Rockets na meia-final da Conferência frente aos Houston Rockets e só voltou na grande final quando os Warriors perdiam por 3-1 frente aos Toronto Raptors. O jogador lesionou-se ainda com mais gravidade, com poucos minutos de jogo, ao fraturar o Tendão de Aquiles, que o irá colocar de fora da próxima época, agora ao serviço dos Brooklyn Nets.

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta