Whiteside reforça Trail Blazers

Os Miami Heat trocaram o seu poste, Hassan Whiteside, um dos melhores ressaltadores da liga na época 2018-2019, que irá agora jogar nos Portland Trail Blazers, por Mo Harkless e Meyers Leonard, que fazem o percurso inverso, de Portland para Miami.

A notícia foi avançada por Adrian Wojnarowski da ESPN.

Com a troca, os Portland Trail Blazers ganham um excelente poste, capaz de cobrir a baixa de Jusuf Nurkic, poste Bósnio que se encontra lesionado.

Na época de 2018-2019 Hassan Whiteside, em apenas 23 minutos por jogo, teve médias de 12.3 pontos e 11.3 ressaltos por jogo, sendo um dos melhores ressaltadores da liga por tempo de jogo jogado.

Os Miami Heat, depois de terem garantido os serviços de Jimmy Butler, numa das contratações mais sonantes da free agency, conseguem assim 2 jogadores com salários mais baixos, um total combinado de 22.8 milhões, conseguindo assim mais tecto salarial, e que irão dar mais profundidade a um plantel que muito sofreu com lesões e falta de profundidade no plantel em 2018-2019.

Não se sabe se os Heat têm intenções de voltar a envolver os 2 jogadores numa futura troca, tendo em conta o motivo já referido da troca por parte dos Miami Heat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *