Heat fizeram oferta por Kyle Lowry

Há muita especulação sobre Kyle Lowry. O base All-Star estará livre no final da temporada e os rumores têm aumentando, bem como a negação do jogador. Michael Scotto, do Hoopshype, referiu uma oferta dos Miami Heat para o base dos Toronto Raptors. Até referiu os nomes, a equipa da Flórida e do Canadá teriam discutido uma troca a envolver Goran Dragic, Kelly Olynyk e Kendrick Nunn.

Três jogadores de rotação podem parecer muito para trazer Kyle Lowry em final de contrato, mesmo que o veterano jogador seja mais forte do que qualquer um dos três jogadores em questão. De qualquer forma, a situação é complexa, embora ainda esteja a ter um bom desempenho, o jogador de 35 anos ganha 30 milhões nesta temporada. Manter o equilíbrio dos salários não é uma tarefa fácil neste caso específico.

Dragic também tem a opção de travar qualquer transferência devido ao status contratual (“Bird One year”). O esloveno ficará livre no próximo verão. A chegada de Lowry obviamente seria um impulso para os Heat, mesmo que a equipa esteja a ir muito bem no momento. Somam 10 vitórias nas últimas 11 partidas e estão no quarto lugar na conferência Este.

Regista-te no Banner e ganha uma Aposta Grátis no Valor de 5€!

Faz o teu registo, de seguida dirige-te ao “Chat” na página do “Casino Portugal” e menciona o código NBAPORTUGAL. O assistente do chat irá associa-lo à nossa parceria.

  –  Os 5€ serão creditados na conta do jogador num prazo de 24h!

A aposta deve ter 3 eventos (aposta Múltipla) com odd mínima de 1.30 cada evento.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é IMG-20210120-WA0020.jpg

Deixe uma resposta