Kidd fala da situação de Doncic

Os Dallas Mavericks jogaram o jogo 1 contra os Utah Jazz (93-99) nos playoffs sem Luka Doncic. Lesionado no gémeo durante o último jogo da temporada regular, o jogador esteve a incentivar os companheiros do banco.

Com esta derrota, os texanos perderam a vantagem de jogar em casa. E sem o prodígio esloveno, a equipa liderada por Jason Kidd parece limitada a competir com a formação de Salt Lake City. O problema é que, segundo a ESPN, Doncic também deve falhar o jogo 2!

Apesar de um regresso “leve” aos treinos, Doncic ainda parece longe de conseguir jogar um jogo dos Playoffs.

“Ontem foi outro bom dia, e hoje ele está de volta ao campo, isso é uma vantagem. Veremos como ele se sente amanhã. Se ele não pode jogar, temos de seguir em frente.

Já mostramos isso no primeiro jogo. Se isso acontecer no segundo jogo, é assim que temos de seguir. É assim que o desporto pode ser às vezes. As lesões vêm na hora errada. A lesão de Luka veio na hora errada, mas não podemos lamentar o nosso destino.

Somos todos profissionais e entendemos a situação. Se ele pode jogar, isso não significa automaticamente que vamos ganhar jogos. Mas nos sentimos melhor se ele estiver em campo. Espero que ele possa estar em campo em breve”, disse Jason Kidd.

Para Dallas, seria uma missão quase impossível recuperar de 0-2 depois de duas derrotas em casa. Provavelmente sem Luka Doncic, os Mavs terão de encontrar soluções para empatar antes de se mudarem para Utah.

Deixe uma resposta