Crise nos Celtics faz reunir jogadores e treinadores!

A época dos Boston Celtics continua a ser um dos temas em destaques desta época, na qual a equipa já somou 31 jogos, mas ainda está longe de demonstrar o nível e qualidade de jogo que se esperava.

Os Boston Celtics entraram para esta época como sendo a equipa favorita a vencer o Oeste, e até mesmo a chegar à grande final da NBA, no entanto o desempenho dos Celtics tem deixado muito a desejar, apesar do registo postivo de 18 vitórias e 13 derrotas.

Esta reunião surgiu depois da derrota frente aos Milwaukee Bucks por 120-107, onde os Celtics somaram a 3ª derrota consecutiva, e surgiu a necessidade de jogadores e treinadores reunirem para discutir o mau momento da equipa.

A equipa já teve um momento fantástico nesta época onde somaram 8 vitórias consecutivas, mas a falta de consistência tem sido um dos grandes problema dos Celtics, e tanto jogadores como treinadores, admitem que esperavam mais e que precisam de melhorar, como citou Jaylen Brown: ” “We have to play to a certain level, and we haven’t played to that level,” “we have to talk and (tonight) was the time we choose to talk. I will keep … what we talked about between us, but we have to do better.”

A reunião ocorreu no final do jogo frente aos Milwaukee Bucks e a estrela da equipa, Kyrie Irving admitiu que era necessário que jogadores e Staff falassem sobre o momento que passam: “Much needed; much needed you know,” “I think everyone can see that we’ve had some inconsistencies regarding our play. I think it was the time to address it.”

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *