Memphis Grizzlies @ Los Angeles Lakers – Análise e Aposta

No último dia antes da pausa de Natal na NBA, teremos 11 jogos, num Domingo recheado de ação. Já na madrugada de Domingo, os Memphis Grizzlies deslocam-se até Los Angeles para defrontarem os Lakers que são dados como favoritos pelo handicap de -6 pontos. A linha de total de pontos no jogo está situada nos 208 pontos.

A equipa dos Memphis Grizzlies começou muito bem a época, tendo sido considerada uma das boas surpresas do início de temporada, mas o plantel curto e sem grandes mexidas na rotação, aos poucos a equipa tem vindo a perder força e acabaram por cair para o 10º lugar do Oeste onde apesar do registo de 16 vitórias e 16 derrotas. Neste momento os Grizzlies somam 5 derrotas consecutivas.

Os Los Angeles Lakers continuam firmes nos primeiros lugares do Oeste, com um registo de 19 vitórias e 13 derrotas, o que vale à equipa a 4ª posição da Conferência.

Em jogo teremos duas equipas que apresentam um estilo de jogo completamente diferente. Por um lado os Grizzlies são das equipas que marca menos pontos da liga, e também das que sofre menos pontos, por outro lado os jogos dos Lakers são sempre marcados por muitos pontos, principalmente nos jogos em casa, e para este jogo a nossa aposta vai para um jogo com muitos pontos, com os Lakers a superarem os Grizzlies pelo seu poder ofensivo, e se a equipa de Memphis quiser vencer o jogo, terá de correr mais e jogar de uma forma mais ofensiva, de outra forma terão muitas dificuldades em vencer os Lakers que, ao jogar em casa, apresentam um registo de 12 vitórias e apenas 4 derrotas.

Os Lakers apresentam uma média de 113.2 pontos por jogo.
A jogar em casa, os Lakers marcam uma média de 113.7 pontos.

Os Grizzlies marcam uma média de 101.8 pontos por jogo.
A jogar fora de casa, os Grizzlies apresentam uma média de 104.3 pontos sofridos por jogo.

Sugestão de Aposta – Mais de 207.5 – 1.78 Betclic

Pedro Ribeiro

Formado em Ciências da Comunicação, trabalhou como Jornalista e Assessor de Comunicação. Fã da NBA, participou em vários projetos sobre esta liga. Fundador do site www.nbaportugal.com https://twitter.com/pedrofmribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *